Ausência das palavras!

Tem mais de 3 dias que eu tento escrever alguma coisa que preste e que valha a pena ser lido e publicado aqui no meu blog mas nada consigo escrever.
É impressionante como tem certas semanas que me faltam as palavras certas para se dizer e não suporto esse grande vazio, essa grande ausência das palavras na minha mente. É como se eu não tivesse pensamentos concretos e opiniões para serem discutidas aqui. Isso é muito chato =/
Não quero ter que escrever coisas sem nexos só para preencher espaço no blog, como se eu tivesse apenas cumprido a obrigação de escrever naquele dia.
O mais espantoso disto tudo é que tem dias que são tantas as palavras que nem consigo organizar meus pensamentos direito, mas hoje e ontem e anteotem... as palavras sumiram!
Publiquei esse post só para não pensarem que não estou mais escrevendo por preguiça, esquecimento ou algo parecido. Eu estou tentando escrever alguma coisa que preste, mas está meio complicado :/
Não posso prometer que amanhã vai estar aqui no blog um post super legal para ler, porque eu não mando na minha mente e não sei quando toda a minha imaginação e inspiração para escrever vão voltar. Até lá, só resta esperar e forçar alguns temas para ver se sai alguma coisa empolgante para se escrever.
Mas o que posso prometer é que escreverei assim que possível, assim que minhas palavras tornarem isso possível.

Até breve!