O verdadeiro espírito de Natal


O Natal está chegando. Uma época tão bonita. A cidade fica toda colorida e iluminada, as pessoas ficam mais solidarias e nada de aulas :)
O Natal é muito bonito e tal, mas a cidade também vira um inferno né? Muita gente querendo comprar presentes que os shoppings ficam lotados. É uma loucura. Mas o pior não é nem isso. Tive reparando como as pessoas esquecem o que o Natal realmente significa. Elas se preocupam tanto com papai noel, presentes, as festas e as comidas, que esquecem do mais importante: o aniversário de Cristo.
O Natal é isso, é Cristo gente. Estava comentando isso com amigos e todos concordaram. Natal é tempo de ficar junto, reunir a família, fazer orações, pedir e agradecer por tudo. ISSO QUE É O VERDADEIRO ESPÍRITO DE NATAL. 
É claro que as outras coisas são importantes. Por exemplo, as trocas de presentes está relacionada aos magos que trouxeram os presentes para Jesus. A árvore de Natal, que é representada pelo pinheiro, significa VIDA. O pinheiro conserva sempre suas folhas, seja no frio ou no quente.
O Natal é algo para se comemorar, mas não só com presentes e festas, mas também com oração e união. Então .. PENSE NISSO, talvez o seu Natal seja diferente esse ano!