O que seríamos sem as exceções?


Galera, o que seria da gente se toda regra não tivesse sua exceção? Acho que viveríamos num mundo super chato. Sim, porque as exceções são essenciais para tornar a vida mais engraçada.
É tão prazeroso achar uma exceção para um regra ou uma saída para alguma ordem, ainda mais quando essa o beneficia, quando por exemplo sua mãe fala ¨Não quero ver você passando por essa porta para ir naquela festa hoje. Estamos entendidos?¨ e você responde ¨Sim mãe¨ e  sai pela janela! kkkkkkkk³³³

Existem tantas exceções: de matemática, português, direito, etc. 
Mas gente, se toda regra tem uma exceção, então isso é uma regra e qual seria a exceção dessa regra? Queimando os neurónios né? Me too.
Homem engravidando, pais liberais, loiras na faculdade, nerds pobres, amantes feios, competência na política. Isso tudo é exceção!
Cara, se sua mãe não abrisse uma exceção no seu castigo, se sua professora não desse para você uma única vez um prazo maior para entregar aquele trabalho, se sua namorasse não lhe desse uma outra chace, se sua melhor amiga não deixasse de ir naquela reunião de fam~ilia que ela tanto gosta sõ para te consolar? E se vãrias exceçoes não fosse abetas? Acho que nunca saberiamos como a vida seria, mas ter~iamos uma vaga noção: iria ser muuito chaaata!
Então gente, vamos aproveitar muito as exceções viu? Porque eu estou aproveitando!