Drisa e Ingra


Bom, hoje eu vou escrever sobre uma amiga minha e que eu gosto demais.
Nós nos conhecemos em 2009 e apesar do pouco tempo que nos conhecemos, nós tínhamos e ainda temos uma afinidade que eu nem sei nem como explicar.
Eu confesso que a princípio não gostei muito dela, mas normalmente as minhas amizades começam assim, então, nada de mais. Mas devem estar se perguntando como nos tornamos amigas não é? Bom, isso eu não vou contar porque é uma coisa meio nossa. kkkkk
Mas enfim, nos conhecemos e nos gostamos muito e apesar de muitas "amigas" minhas não gostarem dela e do jeito dela, eu não liguei, investi na amizade mesmo, pondo até em risco outras amizades. E depois de um tempo eu percebi que si minhas "amigas" não gostavam dela, elas também não gostavam de mim, porque afinal de contas nós agimos iguais.
Eu e ela brincamos demais, dançamos demais, curtimos demais, amamos demais, falam,os demais e fazemos tantas outras coisas demais! E é assim que NÓS SOMOS E É POR ISSO QUE NOS DAMOS TÃO BEM.


Mas nossa amizade não foi só alegria, porque várias fofocas surgiram e prejudicaram a minha amizade com ela, mas a amizade foi mais forte e é por isso que hoje ainda somos amigas. Eu NUNCA pensei que poderia existir uma pessoa tão parecida comigo, mas hoje eu sei que existe.
Precisamos só de um ano para nos consideramos irmãs. Irmãs, amigas, companheiras, conselheiras e muito mais. Mas... ela não vai continuar no mesmo colégio que eu. :(
Pelo menos ela não vai mais mudar de cidade, porque ela ia. Eu estou jogando o jogo do contente sabe, é triste não nos vermos mais todos os dias, mas estamos na mesma cidade e podemos nos ver aos sábados, domingos, feriados... Eu espero que sempre.
E eu escrevi isso tudo para mostrar o valor que eu dou a uma amizade, o valor que eu dou a sua amizade amiga.
Amiga, quero que nossa amizade seja assim viu?


Estava lendo o alfabeto da amizade e quando terminei de lé-lo pensei: " isso não é o alfabeto da amizade, é o alfabeto de Drisa e Ingra"

  A ceita você como você é.
  B ota fé em você.

  C hama-o ao telefone só pra dizer oi.

  D á-lhe amor incondicional.

  E nsina o que sabe de bom.

       F az favores que os outros não fariam.

 


          G rava na memória bons momentos passados com você.

  H umor não lhe falta pra fazer você sorrir

  I nterpreta com bondade tudo o que você diz.

  J amais o julga, esteja você certo ou errado.

  L ivra-o da solidão.

  M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.

  N unca o deixa em abandono.

  O ferece ajuda quando vê sua necessidade.

  P erdoa e compreende suas falhas humanas.

  Q uer vê-lo sempre feliz.

R i com você e chora quando você chora.

S empre se faz presente nos momentos de aflição.

T oma suas dores e evita que o maltratem.

U m sorriso seu basta para fazê-lo feliz.

V ence o inimigo invencível junto com você.

X inga e briga por você.

Z ela, enfim, pela jóia que você representa.
 
 
PS: Amiga, não se esqueça que você pode contar comigo para tudo e que eu te amo minha IRMÃ.