Eles merencem privacidade e respeito


Oi...  vou escrever hoje sobre um assunto muito importante e que merece atenção: A falta de privacidade dos artistas e o assédio cometido pelos paparazzos em cima deles.
Fotógrafos e mais fotógrafos abusam na hora de tirarem suas fotos a acabam tirando total liberdade dos famosos. E para aqueles que pensam que a vida de artista é fácil, eu digo: NÃO É. E acho que qualquer pessoa inteligente o suficiente pode dizer o mesmo que eu disse!
Fans, paparazzos e agentes deixam os artistas loucos com as suas perguntas, entrevistas agendadas e várias fotos tiradas em horas que eles só querem privacidade. Estou certa ou estou errada?
Gente, eles aso humanos assim como nós, merecem respeito e toda privacidade que merecem. Não basta eles mostrarem todos os talentos que têem? Nao, porque para as pessoas nada basta. Estou certa ou estou errada? Estão sempre em busca de mais e mais. Estou certa ou estou errada? Sempre criticando, nada está agrada. Estou certa ou errada?
Eu sei que não são todas as pessoas criticam, sei que várias incentivam e tão o espaço necessário, mas infelizmente, outras pessoas não agem assim, e é por causa dessa pessoas que os artistas ficam como ficam! 

Exemplos de artistas que não aguentaram tanta pressão:

Brytney Spears                                                           Lindsay Lohan



Elis Regina


            Muitos outros famosos não aguentam toda essa pressão e acabam se perdendo no meio de tanto sucesso, tanta admiração , elogios, e cobranças. 
Então, vamos dar mais privacidade para eles, mais espaço e menos questionamentos. Eles são gente como a gente e cometem os mesmos erros que nós cometemos. Nao é porque eles tem mais dinheiro, fama, agenda lotada e tudo o mais que ele não amam, não choram, não erram e não pecam. Estou certa ou estou errada?

E quanto mais pressionamos ou os endeusamos, mais estamos os prejudicando porque dessa forma, muito fogem para o mundo das drogas e das bebidas.


Vou pegar a Britney Spears como um exemplo.
Ela começou sua carreira muito nova, mas com muita determinação. Com o passar dos anos, ela não aguentou e se perdeu o rumo. É claro que isso não aconteceu só por causa da pressão, mas também por causa do mundo da fama em que ela entrou. 
Más influencia ajudaram, pressão do público ajudou, exaustão após vários shows também ajudou e é claro que os paparazzos ajudaram, como podemos ver no vídeo a seguir.