Pais, piercing e tatuagem


É mais do que óbvio que a maioria dos pais não aprovam o uso dos pircings e das tatuagens. Não apoiam, não concordam e não deixam. Isso ocorre, por um simples motivo: O exagero.
Nós adolescentes, estamos sempre querendo mais e mais. Então... eles, até um certo ponto estão fazendo a coisa certa: protegendo a sua cria!
Tem outros é claro, que não deixam porque simplismente não deixam, ou porque são preconceituosos, e isso não é nada maturo. Não é porque seu filho(a) tem uma piercing ou uma tatuagem que ele(a) é marginal. 
Nossa sociedade ainda é muito preconceituosa e se você tem uma tatuagem ou algo parecido, eles te olham de cima a baixo, como se você fosse roubá-los ou matá-los. Isso é incrivelmente ridículo.

Mas você deve estar pensando: "Quem é ela para falar essas coisas?" 
Tem  razão, eu sou apenas uma adolescente que também quer um piercing ou uma tatuagem. Mas a grande diferença é: eu não vou espalhar tatuagens e mais tatuagens pelo meu corpo, até porque, acho isso um tremendo exagero. Eu sei que tudo de mais não presta, basta você, é você ai que está querendo fazer uma tatuagem ou piercing, saber que é um ou outro! Converse e explique porque você quer e diga que você não é e nem vai ser uma louca-compulsiva por piercings e tatuagens. Isso talvez funcione... ou talvez não. E o motivo é, eles iriam dar o seguinte argumento: Você ainda não sabe o que quer. Você quer isso agora, mas no futuro pode mudar de ideia, pode se arrepender e não vai ter como voltar atrás. Então, você vai ficar uma velha com tatuagens e piercings e isso pode até gerar dificuldade na hora de arrumar um emprego ou um marido e coisas parecidas.
O pior é que eles estão um pouco certos, alguns vão realmente mudar de ideia e se arrependerem, mas, outros não, e possivelmente farão mais tatuagens.
Bom gente... é isso.
Pensei e escrevi.