Amizade


 Amizade é uma coisa, aliás... coisa não. A amizade é um sentimento. É, um sentimento, o mais puro de todos. Por mais que você brigue com aquela pessoa, por qualquer que seja o motivo, bem lá no fundo, você sabe que vai passar e tudo vai voltar ao normal, exatamente como era antes. Mas é claro que isso acontece quando é uma amizade verdadeira e sincera.

Mas eu estive pensando... um relacionamento entre pessoas que não seja sincero, não deve ser chamado de amizade.  <--- E quem concorda comenta. Quem não concorda também comenta. KKK³
Esse sentimento é algo tão bom, tão gostoso, que acho que todos deveriam experimentá-lo. E é por isso que eu passei a dar muito valor às minhas amizades, porque não é fácil encontrar alguém que seja leal com você, que seja companheira de todas as horas e que te apoie quando precisar.
Já tive muitas amizades legais, mas também já tive muitas pessoas falsas ao meu redor. Mas essas coisas são releváveis, acontecem e temos que aprender a conviver com isso. Não podemos chegar nas pessoas e falar seja "sincero e amigo" e esperar que isso aconteça. 
Não é tão fácil assim, mas sigo a vida tentando, pensando e aprendendo.